quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O pior nem é isso.

O pior não é saber tudo que eu sei. Não é o fato de que estou aqui, sozinha, suada, voltando de uma tentativa idiota de me distrair na academia e prestes a chorar enquanto eu ouço músicas tristes e você provavelmente está feliz, ou com alguém, ou realizado, ou qualquer uma dessas coisas que eu não estou. Nem é que até ontem eu tava feliz, sorrindo e saltitando e hoje eu já acho que deve ter algo de muito errado comigo. Também não tem nada a ver com o fato de que, mesmo implorando muito para que eu não o fizesse, eu entrei no seu perfil e desejei só um pouquinho que você estivesse que nem eu. E mesmo eu relendo várias vezes a mesma coisa boba só para ver se eu desacredito um pouco no que eu sei e mesmo criando um monte de histórias na minha cabeça para achar um final alternativo pra isso (e esquecendo que isso aqui não é uma das histórias que eu escrevo), nada disso é o pior. Não. Isso tudo é fichinha. Eu aguento. Eu sofro, choro, me esperneio. Brigo comigo mesma por ter me deixado acreditar de novo, mas eu aguento. Eu aguento a bronca, as lágrimas, a dor no coração, o grito que nunca sai, por mais alto que eu fale. O pior mesmo é saber que se você me chamar agora, para qualquer coisa, para qualquer lugar, eu sei que eu vou dizer sim. Eu sei que eu vou sair correndo pro banheiro e ficar tão linda quanto eu puder. Sei que se você me mandar uma mensagem, eu vou responder - e eu nem vou demorar como você demora. Esse é o pior. Quando você me chamar no facebook - e cedo ou tarde você vai - eu não vou dizer "não posso falar agora", como eu quero muito falar, só para você saber um pouco como eu me sinto: eu vou responder, eu vou ficar esperando qualquer sinal seu, eu vou passar minutos de desespero tentando descobrir o que eu respondo. Se você voltar a falar todas aquelas coisas bonitinhas - que parecem um bando de mentirinhas mal terminadas agora - eu sei que eu vou acreditar em todas elas de novo. Eu vou me dizer que seria muita maldade você estar mentindo sobre isso, e como você é todo legal e fofo e inteligente, não pode ser mentira.  O pior é que eu sei - eu SEI - que é tudo jogo e que você, mais do que legal e fofo e inteligente, você é esperto e eu sou uma boba, uma boba com um coração bobo e que tá louca por qualquer migalha de esperança que você vai jogar para ela.

Nenhum comentário: